22 de fevereiro de 2013

QUENTINHA: Novo modo Super Saiyajin em Battle of Gods

http://www.jefusion.com
Já é sexta! Final de semana está praticamente aí!

Tinha combinado com você e, comigo mesmo também, de postar todas as segundas e sextas feiras algumas notícias sobre animes, cultura japonesa, games, coisas do tipo, mas estou achando mais difícil do que imaginei que seria...

É impressionante como estou tendo dificuldades para achar coisas interessantes. Os sites andam tão mortos, sem assunto. É claro que só irei postar coisas que eu tenha certo conhecimento, não dá para sair no Ctrl+C Ctrl+V com qualquer coisa que veja pela frente. Nunca fiz isso, nem pretendo fazer aqui no Ai!.

Bom, felizmente um novo trailer de DBZ: Battle of Gods saiu, junto com mais informações sobre o filme. Encontrei no Site Oficial uma sinopse, que já foi lançada uns tempos atrás, mas que ainda não tinha comentado aqui:
"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?" 
Provavelmente o filme será muito bom! Primeiramente porque segue a saga Z, sem aquelas péssimas modificações que ocorrem em GT e depois, porque a direção de Masahiro Hosoda e roteiro de Yusuke Watanabe não devem deixar nada a desejar.

Mas, o que mais me chamou a atenção no novo filme e, principal assunto deste post, foi o anúncio de um novo modo Super Saiyajin! O Super Saiyajin Gold!

Não sei no que isso pode dar... tenho minhas dúvidas. Pode ser que seja algo muito bom, ou mais uma cagada na série. Por enquanto é esperar para ver. Como deixei subentendido uns parágrafos acima, não gosto de DBGT. A única coisa que salva, para mim, são alguns dragões que aparecem e o Super Saiyajin 4. Mas as lutas em si  não tem graça, os personagens são chatos, os episódios são monótonos... em outras postagem falo mais sobre isso. Resumindo, espero que a qualidade não caia como nas tentativas de continuação de Dragon Ball já feitas.

Sei que está tudo em japa, mas da pra ver umas cenas legais neste trailer aqui em baixo! Pelo menos pra matar um pouco da curiosidade.




A data prevista para lançamento no Japão é 30 de março deste ano! Não deve demorar muito para que chegue aqui no Brasil!

Quais são suas expectativas? Comenta aí!!


e aqui também!: http://www.toei-anim.co.jp

0 comentários:

Postar um comentário