11 de fevereiro de 2012

Hitomi no Tsubasa - Access

Que tal falarmos um pouquinho sobre musica? É claro que, sobre musicas de Animes!

Vou trazer pra vocês uma tradução de uma música bem interessante! Hitomi no Tsubasa, do grupo Access! Esta é a terceira abertura do Anime Code Geass que infelizmente só esteve presente em dois episódios.




Letra:

Itamu basho wa dare ni mo iwanai
Isogu kokoro ga kakushita yume o 


Kowaresou na hitomi de mitsumeru 


Osaekirenai chikara dake 
Hanasazu ni tobitatsu 
Meguriai ga ugokidasu 
Unmei o hayamete 

Jibun o dakishimeteru ryoute o 
Kimi no tame ni hodoite miru kedo 

Todokanai sabishisa ga aru dake 


Kazoekirenai negai nara 
Azayaka ni hikiyose 
Kanau you ni furesugita 
Setsunasa ga kienai 

Osaekirenai chikara dake 
Hanasazu ni tobitatsu 
Meguriai ga ugokidasu 
Unmei o hayamete 
Semete kimi ga kakenukeru 
Isshun o oshiete
Tradução:

Não direi a ninguém onde eu me machuquei 
Ou os sonhos que meu coração quebrado escondeu

Contemplo-te com os olhos que estão a desfalecer 

Com um poder interminável e crescente 
Voe longe daqui, mas não me deixe... 
Uma chance de confronto está a começar, Acelerando o nosso Destino! 

Para sua sorte, eu tentarei me livrar deles, 
Os tais dois braços a me abraçar, 

Porém há apenas uma solidão que não te atingirás 

Se estes meus pedidos contados 
Desenharem você brilhantemente 
Então eles todos serão concedidos, 
A dor deles não desaparecerá

Com um poder interminável e crescente, 
Voe longe daqui, mas não me deixe... 
Uma chance de confronto está a começar, Acelerando o nosso Destino! 
Ao menos você irá me superar 
Então, ensine-me isto neste momento!


Confira a música!!

2 comentários:

  1. ola sou do animes master e queria fazer uam parceria e sevc quizer posso até botra um novo template no seu blog
    veja o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Animes Master! Sua parceria foi aceita! Já adicionei o seu banner, adicione o nosso também!

      Excluir