30 de janeiro de 2012

Nova Temporada de Animes! Winter 2011/2012

Olá amigos e amigas!!!

Ultimamente não pude parar de pensar na nova temporada de animes! O nosso blog, Anime Itadakimasu! não podia ficar de fora desse assunto!


Muitas vezes nos concentramos apenas nos animes que fazem sucesso. Bom, para falar a verdade, eu não costumo pensar dessa maneira. É claro que gosto de assistir alguns animes "da moda", mas ver coisas desconhecidas também é muito interessante! Infelizmente alguns animes muito bons não são tão reconhecidos ou divulgados. 

A nova temporada de animes, Winter 2011/2012 chegou com muitas estreias e novidades! Algumas tão
aguardadas continuações também estão presentes e provavelmente farão bastante sucesso. 

A partir de desta postagem, o AI irá começar uma sequencia de resenhas e recomendações! Posts quentinhos com todos os dados de cada anime da nova temporada, além de, é claro atualizações na seção Animes Online. 

Confira quem fará parte da Winter 2011/2012:




3 comentários:

  1. me interessei pelo ano natsu matteru... porque eu amo personagens femias com PEITOS GRANDES !! e pelo high school DxD ... me interessei muito mesmo por esse

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Também me interessei bastante pela nova temporada! Os animes parecem estar muito bons! O High Schoo DxD também foi um dos que me chamou mais atenção!

    ResponderExcluir
  3. sim sim ... principalmente as mini saias .-.

    e a história é muito interessante ... hehe eu sei a história ... tenho contatos =p

    ResponderExcluir