31 de janeiro de 2012

Nova Temporada: Black ★ Rock - Shooter

Kon'nichiwa!

A nova temporada chegou e irá marcar presença aqui, no Anime Itadakimasu! Como havia dito na última postagem, estamos embarcando na Winter 2011/2012. Confira nossa primeira recomendação! 

Black Rock-Shooter conta a história de Kuroi Mato, uma estudante que conhece uma garota chamada Takanashi Yomi. As duas tornam-se muito amigas, mas começam a distanciar-se após serem separadas de sala...simultaneamente, em algum outro lugar uma grande batalha entre duas jovens começa. A Black Rock Shooter com chamas nos olhos e a Dead Master com sua foice negra entram em ação!

Gênero: Ação, Fantasia, Universo Paralelo, Seinen
Estudio: Order

O anime possui um OVA, lançado em 2010, que na verdade é baseado em uma musica (Black Rock-Shooter) interpretada pela Vocaloid Miku Hatsune. Este não chega a trazer tantas informações sobre a
trama, mas as lutas travadas parecem ser interessantes e são bem produzidas. O mais estranho é tentar identificar qual a relação entre as garotas do colegial e as grandes lutadoras, apesar de aparentemente serem as mesmas pessoas, o significado do mundo paralelo ainda não foi bem definido.


Com estréia prevista para janeiro, o anime sofreu um atraso e somente terá lançamento no dia 2 de fevereiro, segundo o site oficial. Após seu lançamento, o anime será adicionado na seção Anime Online!

O OVA de Black ★ Rock - Shooter já foi adicionado no Anime Itadakimasu! Clique aqui para conferir!

3 comentários:

  1. pela primeira vez não vou brincar... Black ★ Rock - Shooter na minha opinião não é só um lixo como um desperdício de tempo com o anime... deveria ser Black ★ Rock - shoota essa porra da qui .__.

    não aguentei .--.

    ResponderExcluir
  2. pela primeira vez não vou brincar... black rock shooter pra min é uma bosta e é um puta disperdi cio de money com esse anime... em vez de black rock shooter deveria ser black rock shota essa bosta pra la ...


    não aguentei ._______.

    ResponderExcluir
  3. Talvez Black Rock Shooter seja realmente um anime ruim... a falta de informações que são dadas pela obra nos deixam com o pé bem atrás, mas essa também falta de informações pode se transformar em uma grande história, a meu ver tudo é bem relativo. Minha opinião só realmente será concretizada após o lançamento do anime.

    ResponderExcluir