19 de outubro de 2011

Top 10: Personagens mais brutais - Anime/Mangá

Minna! Hoje resolvi trazer um top 10 ao meu melhor estilo, top personagens mais brutais dos animes e mangás. Chega de enrolar e vamos direto ao assunto, moe moe moe!

10° posição: Dante - Devil May Cry



9° Posição: Zaraki Kenpachi - Bleach


8° Posição: Lucy - Elfen Lied


7° Posição: Clare - Claymore


6° Posição: Kenshin Himura - Rurouni Kenshin


5° posição: Afro - Afro Samurai


4° Posição: Gutts - Berserk


3° Posição: Alucard - Hellsing


2° Posição: Riki - Riki Oh


1° posição: Kenshiro - Hokuto no Ken


Aeew pessoal valeu, comentem aee! E se vocês não conhecem algum desses animes eu recomendo todos (pra quem gosta de sangue)!

10 comentários:

  1. O/ nem conheço todos!

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço todos. Mas os que penso serem brutais estão na lista.

    ResponderExcluir
  3. já faz um tempão que madei um convite de parceria com o meu blog e botei vcs! botem meu blog ae agora!
    entrem no meu blog:
    http://TREMORSUNIVERSAL.BLOGSPOT.COM
    peguem o link do banner que esta no inicio do blog por favor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a demora em realizar a parceria Tremors. Seu banner já foi adicionado!

    ResponderExcluir
  5. Kara fez bem colocar hokuto pra colocar eme primeiro melhor do mundo esse anime/Manga bom D+ da conta !Antigo mais muito bom !

    ResponderExcluir
  6. É valew cara, também sou fã de Hokuto no Ken, realmente muito brutal.

    ResponderExcluir
  7. tec tec tec tec tec ... não gostei muito das posições ... então resolvi fazer a minha lista:

    10- kenshin (porque ele não mata .-.)

    9- Dante

    8- zaraki (porque bleach não um anime exatamente de sangue .-. )

    7-Lucy (por que ela em 7°? porque eu odeio elfen lied :)

    6- Gutts

    5- Clare

    4- afro samurai

    3- Riki

    2- Alucard

    1- Kenshiro

    espero não estar abusando da paciência do dono do blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Sua lista ficou muito boa também Depre-san! De maneira alguma você abusa de nossa paciência. O AI fica muito feliz em receber seus comentários, críticas e sugestões! Continue nos visitando!! :)

    ResponderExcluir