23 de outubro de 2011

Tipo sanguíneo e a personalidade.

Alô pessoal! Hoje vamos falar de SANGUE, calma calma! Sei que voces devem pensar "esse Rick só pensa nisso", mas a matéria é sobre tipo sanguíneo. Isso mesmo, no Japão o tipo sanguíneo é como se fosse um "horóscopo", através do seu tipo pode-se descobrir muito sobre a personalidade. Por isso muitos autores de mangás fazem questão de citar qual é o sangue dos personagens, leia abaixo e veja tudo sobre seu sangue e personagens do mesmo tipo!

TIPO A: Pessoas desse tipo geralmente são calmas e frias, ele é organizado e racional. Quando conversa com uma pessoa procura passar uma boa impressão e se preocupa muito com o que os outros pensam sobre ele. Geralmente tentam esconder seus sentimentos, dando uma impressão de ser forte. São compatíveis com A e AB.

Personagens: Hinata Hyuuga (Naruto), Shiryu (Cavaleiros do Zodíaco), Shun (Cavaleiros do Zodíaco).


TIPO B: Esse é terrível, egoísta por natureza, não está nem aí pra bagunça, na verdade até se dá bem com
ela. Ele é um líder nato e não muda sua opnião por nada, é considerado uma pessoal difícil de lidar. Se enjoa fácilmente e quase nunca se mostra sentimental. Inimigo mortal do tipo A.

Personagens: Naruto Uzumaki (Naruto), Inuzuka Kiba (Naruto), Mitsune Konno (Love Hina).


TIPO AB: Ah, esse é uma mistura dos tipos A e B, ele é "voado" e bem difícil de se entender. Costuma se adaptar bem a todos os lugares e pessoas, é compreensivo e está sempre sorridente.É sem dúvidas o mais emocional dos tipos, não gostam muito de medir forças com os outros. Se dá bem com todos os tipos.

Personagens: Ishida Uryuu (Bleach), Itachi Uchiha (Naruto), Shikamaru Nara (Naruto).


TIPO O: Esses são os populares, adoram ser os centro das atenções. É indefinido e tem dificuldades para tomar qualquer decisão, ele é super sincero e às vezes costuma falar até demais. Quando perto de outros tipos, costuma se camuflar, ficando assim difícil de identificá-lo em um grupo. Compatível com O e AB.

Personagens: Goku (DBZ), Sakura Haruno (Naruto), Asuma Sarutobi (Naruto).


Eu adorei porque sou tipo B, combina mesmo comigo kkk! Valeu pessoal XD

3 comentários:

  1. Eu sou O e me achei super parecida com a descrição... aí eu li as outras. Poderia dizer então que tenho todos os sangues possíveis --'

    ResponderExcluir
  2. felipe .... pq vc tirou o meu monstro do pântano ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu sou do tipo - O, mas nunca fui o centro das atenções ....

    ResponderExcluir