21 de julho de 2011

Mais uma Indicação: Kami Nomi Zo Shiru Sekai

Olá Galerinha!!! Ahh... finalmente férias!! Nossa, estou com muita disposição pra postar esses dias. Estava viajando por isso "abandonei" um pouco o AI!

Mas vamos então ao que interessa! O tema desta postagem é uma indicação que, na verdade, não é minha. Este é um anime que me foi recomendado por uma leitora muito especial e que realmente parece ser muito bom! Vou começar a assistir em breve, tô de férias mesmo, mas já publico a sinopse pra quem animar!!

Kami Nomi Zo Shiru Sekai é adaptado pelo estúdio Manglobe e é baseado no mangá de Tamiki Wakaki sobre um garoto do colegial que é conhecido como a "Deus da Conquista", por seu sucesso em jogos de simulação de romance. Katsuragi Keima chega a conquistar mais de dez mil garotas! 


No entanto, Erushii, um demônio que veio do inferno e necessita de ajuda para capturar Kakedama,
espíritos fugitivos que habitam os corações das garotas, cria uma espécie de contrato com Keima. À partir daí, o garoto necessita usar toda a sua arte de conquistador para ajudar o demônio e ainda corre o risco de morrer se o trato não for cumprido corretamente.

O Shounen além de trazer as categorias aventura sobrenatural e romance como temas, ainda conta com uma bela pitada de comédia que cria um clima divertido e agradável ao anime!

Veja a abertura:

 

3 comentários:

  1. Você postou!! *-*

    Então eu vou te enviar o link do oratorio do Anime, que é uma junção das aberturas do anime que eu encontrei... e que é bem legal ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=KZBgRDMyXzw

    ResponderExcluir
  2. AAhhh acabei de ver seu comment no meu blog!! Valeu pela parceria, e já coloquei seu banner lá também!

    Até mais \o

    ResponderExcluir
  3. Nha eu to quase terminando de ver este anime, muito lol
    So falta ele conquistar a ultima garotinha da primeira abertura >///<

    *vendo muitos animes/live-actions de uma vez so*
    //ganhei net rapida *--*

    Realmente este anime vale a pena! xD

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir