19 de junho de 2011

Bancos Temáticos de Sangue são Criados Para Jovens

Olha que massa pessoal!! Assisti no Jornal Hoje e gostei bastante. Sempre fico abismado com a tamanha criatividade dos japoneses, mas eles conseguem se superar a cada dia. Confiram:


É um tanto quanto impossivel ver sem fazer algum tipo de comparação com o Brasil. Acho difícil coisas desta magnitude funcionarem aqui. Talvez houvesse grande entusiasmo da população Otaku, mas não duvido que vandalos destruissem todo o local em pouco tempo...

Bom, tratando-se de culturas totalmente diferentes, não posso comaprar muito esta ideia, mas o que me deixa mais intrigado é que no país nenhum tipo de intervenção ocorre nas áreas sociasis.

2 comentários:

  1. Desse jeito até eu que tenho medo de agulhas doaria sangue xD

    ResponderExcluir
  2. Hm, talvez seja legal essa iniciativa do governo japonês de fazer esses Bancos temáticos, mas...eu acho triste ter que fazer algo assim para atrair jovens para "uma causa tão nobre". É triste mesmo, não apartar o sofrimento dessa forma. Eu achei isso um luxo, e se os bonitinhos japoneses aí tivessem consciência não seria necessário. ¬¬"
    Até Felipe,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir