15 de maio de 2011

Top 20! Melhores Cosplay Bleach

Yo!!! Mais um Top de Cosplayers heim? Hoje a turma é do anime Bleach... Confira:


Posição 20: Kuchiki Byakuya



Posição 19: Shinji Hirako


Posição 18: Neliel Tu Oderschvank (ex-3° Espada)


Posição 17: Madarame Ikkaku


Posição 16: Shihouin Yoruichi


Posição 15: Urahara Kisuke


Posição 14: Ichimaru Gin


Posição 13: Hisagi Shuuhei


Posição 12: Zaraki Kenpachi


Posição 11: Unohana Retsu


Posição 10: Ururu Tsumugiya


Posição 9: Nnoitra Jirga (5º Espada)


Posição 8: Soi Fong


Posição 7: Kyouraku Shunsui e Ise Nanao


Posição 6: Hiyori Sarugaki



Posição5: Ayasegawa Yumichika


Posição 4: Sado Yasutora


Posição 3: Rukia Kuchiki (Esta posição me deixou muito na duvida... Qual é a melhor Rukia???)



Posição 2: Renji Abarai


Posição 1: Ulquiorra Schiffer (4º Espada)


Nossa, mas esse Ulquiorra ficou bom heim?? Pra falar a verdade todos ficaram muito bons... E aí o que você achou do Top de hoje?

12 comentários:

  1. Obrigado por ter entrado No anime inform ^^ estou te seguindo tambem xD

    Muito bom seu blog o administrador deve ser bem inteligente..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o ulquiorra ficou muito parecido... ah sobre a rukia gostei mais da primeira, mas a segunda tb ficou bem legal ;D

    ResponderExcluir
  3. Que blog legal. gostei do renji, ficou muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. oi cara sou do blog viciados de anime ja estou seguido seu blog, um abraço blz!
    http://viciadosdeanimes.blogspot.com/

    se quiser parceria deixa um recado la no meu cbox
    para eu poder add seu banner, ate meis.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Yumichika ficou muito parecido, mas ta bem gay viu...

    ResponderExcluir
  6. wow

    muito legal todos os cosplayers xD

    ResponderExcluir
  7. omg o ulquiorra schiffer ficou I-D-Ê-N-T-I-C-O sou mt fão do ulquiorra ficou perfeitamente perfeito ... eu queria conhecer esse cara q fez o ulquiorra

    ResponderExcluir
  8. A Rukia Numero 2 ta mais legal (Y)"
    Mto bom Bom esse Top mais gostei msmo do Kenpachi..

    ResponderExcluir
  9. Soi Fong, Yoruichi / Ikkaku e Isagi! ;)
    Se visse o gajo da 4ª posição acreditava que era o Sado!
    Em geral estão todos muito bons!
    Noitra, Zaraki, Renji, Gin, Ulquiora! Uaaau =D

    ResponderExcluir
  10. Ulquiorra ficou muito Foda *---* sempr fui MEGA pagaPau do Ulqui. esse cara fiko foda *--* Perfeito. LINDOO ahsuiahuih tem meu Respeito =D

    ResponderExcluir
  11. Melhores cosplays do mundo!!
    Muito bom mesmo! Adorei ^^
    Eu lhes dou ***** :D

    ResponderExcluir