1 de maio de 2011

Queen's Blade: À Procura da Rainha!

Yo!! Tem um tempão que eu não posto heim? Que tal mais uma dica de anime? Confira a de hoje: Queen's Blade!

Queen's Blade é um anime com história um pouco diferente das convencionais japonesas. Apesar do enrredo um pouco comum, a trama consegue desenvolver uma grande afinidade com o telespectador, e estabelecer uma crescente vontade de descobrir o fim do grande Queen's Blade.


Reina, uma princesa de personalidade forte, resolve transformar sua vida monótona e fugir de casa. Em sua
fuga Reina conhece grandes guerreiras que pretendem participar de um grande torneio de luta feminina que definiria a grande rainha do país. Várias personágens entram na trama e, a princesa Reina, decide fazer parte deste grupo de guerreiras de seios avantajados.  

O mais massa da história e perceber que a personágem principal não tem um certo objetivo a ser cumprido. E que, ao correr dos episódios, Reina passa a lutar porque gosta. 

É estranho falar desse anime, não é lá o melhor do mundo, ví o primeiro episódio por mera curiosidade, mas ele é bom, mesmo com alguns detalhes deficientes. Em alguns momentos ele é comico, em outros meio ecchi ou até shounen... ou seja, é para quase todos os gostos. 


Em um certo momento é dificil adivinhar quem será a vencedora. Personágens maléficos aparecem (Afinal, qual a graça de animes sem vilões??), mais detalhes são revelados: o Queen's Blade finalmente se inicia!

Não sendo muito conhecido, e com apenas 24 episódios divididos em duas partes, eu recomendo! É bem curtinho pra quem não tem tempo, não possui episódios monótonos ou fillers e ainda tem umas cenas de luta bem legais. 

Bom, não vou contar o fim... quem quiser assistir é só acessar a guia Animes Online do Anime Itadakimasu. Todos os episódios já foram adicionados. Ah! Não esqueçam de comentar!

2 comentários:

  1. Ou até que parece legal heim? Nunca tinha ouvido falar mas vou ver se da tempo de assistir. que bom q tem no blog, pq nunca tinha visto ele em lugar nenhum! *0*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, mas to vendo 5 animes, não sei se da tempo de ver.

    ResponderExcluir