22 de maio de 2011

Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Carvanas Gaiden

No dia 19 de maio, última sexta-feira, a Shonen Champion lançou um novo spin-off de Cavaleiros do Zodíaco (Cavaleiro do Zodíaco: Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden). Esta nova saga dará continuidade à lenda dos Cavaleiros de Ouro, com o primeiro capítulo composto de trinta e uma páginas e foco no personágem Albafica de Peixes.


Falando em Cavaleiros do Zodíaco, a TMS Entertainment divulgou um novo preview da segunda temporada do título, correspondentes ao quinto volume da série com os episódios 22 e 23. Confira: 


2 comentários:

  1. Poxa mais um spin-off de CavZodíaco... Quando será que o Kurumada vai cansar de fazer isso? Não sou muito fã dessas continuações eternas de séries, começa até perder a essência e sentido da real criação.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Eduardo! E o pior, quando os spin-offs são muito ruins, ainda tomamos raiva das séries principais...

    Penso que algumas histórias extras podem até mesmo ser legais, mas muitas vezes o que ocorre é a utilização de um nome famoso para promover outras séries bem diferentes das originais e sem nenhum acréscimo de conteúdo às pioneiras. -.-

    ResponderExcluir