8 de abril de 2011

Mais um recorde para os piratas de One Piece

O mangá de volume #60 de One Piece tornou-se o primeiro livro a vender mais de três milhões de cópias desde que o Ornicon começou a publicar seus rankings de vendas em abril de 2008.


Durante a semana de 28 de março a 3 de abril, foram vendidas 16 mil cópias, num total de puoco mais de 3 milhões de exemplares. O volume #61 vendeu, na mesma semana, 26 mil cópias, totalizando 2.996.545 exemplares, se tornando o segundo livro mais vendido.

2 comentários:

  1. AAa então Felipe, o blog (not)ichigo foi o primeiro blog que eu fiz... faz muito tempo. Ele está abandonado praticamente dês de que eu fiz ele. Então a Yasmin (que faz parte dos blogs comigo) tinha falaldo pra nós postarmos a tradução do manhwa Noblesse lá, mas nós paramos com a tradução e edição rapidinho --' mas mesmo assim, se vc quiser comentar lá eu estou liberando ^^' Valew por ler meus blogs :3

    ResponderExcluir
  2. one piece sempre batendo records! Muito bom

    ResponderExcluir