13 de março de 2011

Angelotti adquire direitos de distribuição de Bleach no Brasil

A Viz Media anunciou nesta terça-feira (08/03) um acordo com a Angelotti – Licensing & Entertainment Business concedendo a licenciadora os direitos de distribuilção de Bleach no Brasil.

Alguns animes marcas de peso no mundo dos animes, como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodáco, One Piece e Sailor Moon são propriedades da empresa.


A Angelotti diz possuir o seguinte objetivo: Alavancar a marca do anime entre os principais públicos-alvo com uma variedade de produtos, acessórios e vestuário.“ E complementa: “Estamos felizes em representar esta importante propriedade, e consideramos Bleach uma marca muito potente para o mercado brasileiro.
Já falando sobre a possível exibição na TV Aberta, A Angelotti afirma que as opções de exibição de Bleach em horário noturno são poucas, devido a baixa disponibilidade de canais, mas que existem possibilidades.
Fica difícil imaginar qual a melhor emissora da TV aberta seria mais adequada. Cortes provavelmente serão feitos, mas é claro se Bleach não for parar na geladeira.

1 comentários:

  1. Será que Bleach realmente irá passar na Tv aberta? Espero que sim, mas que não seja na Tv Globinho com episódios de dez minutos...

    ResponderExcluir