25 de fevereiro de 2011

IMPRESSÕES INICIAIS: Shinigami? Livro da morte? Kira? L?

Kolé galerinha do mal! :)

http://itazuradramas.blogspot.com.br
A pouco tempo comecei a assistir Death Note. Fiquei surpreso ao ver como ele consegue englobar todos os requisitos necessários para tornar-se um anime de sucesso. O suspense desenvolvido a cada episódio faz a ansiedade por respostas crescer imensamente. O foco em situações cotidianas e loucas acompanhando um personagem um tanto quanto peculiar, Yagami, ou melhor, Kira, faz com que este consiga atrair todas as atenções, mesmo representando o lado maligno da série.


 É dificil copreender o que torna Death Note tão "arrasador". Personagens intrigantes... inumeras revelações... tantas mortes... ou quem sabe: sua objetividade. 

Nos primeiros episódios fiquei vidrado em tudo que estava acontecendo. A trama era relativamente nova para mim. Acostumado a ver muitos shonnens, não achei que pudesse ver tanta ação em cenas de alguém escrevendo em um caderno.

Provavelmente irei bater muito nessa tecla aqui no Ai!, mas duvido que minha opinião mude muito drasticamente. Histórias boas são imprevisíveis. Como assim? Ver algo clichê não tem muita graça. Death Note provavelmente está quase no topo em minha lista no quisito imprevisibilidade.

Nada do que imagino que irá acotecer acontece! O FBI começa a investigar com menos de cinco episódios! L descobre informações como se estivesse estampadas nos rostos dos personagens... Kira perde toda a noção de até onde poderia ir, mas mesmo assim conseguiu ainda ser adimirado por mim e por muitos otakus por aí.

http://tudoparaotakus.blogspot.com.br

A trilha sonora é fodastica! Muito boas as músicas das OPs e EDs e as que passam durante os episódios também. 

Resumindo: Minhas Impressões Iniciais de Death Note não poderiam ser melhores! Consegui ver dez episódios de uma vezada só!  

Vale a pena assistir! São apenas 37 capítulos. Realente apenas! É facíl assisti-los em sequência e ainda sentir um gostinho de quero-mais.

Até o próximo post!

1 comentários:

  1. O melhor anime/mangá de todos os tempos!
    Diferente da maioria atrai um público que não somente os fãs de anime/mangá se desvencilando de clichês próprios.

    ResponderExcluir