10 de fevereiro de 2011

SOBRE O AI!: Anime Itadakimasu!

Olá, meu mais novo amigo leitor!

Eu, em campos do Jordão...
Sou Felipe, moro na região de Belo Horizonte e criador do Anime Itadakimasu! Desde criança, sempre gostei de assistir desenhos, ler quadrinhos, colecionar figurinhas. Mas, nunca imaginei que continuaria com isso, mesmo depois de "grande".

Descobri os animes (na verdade já assistia muitos, mas sem conhecimento do real termo anime) quando resolvi procurar novos episódios de Naruto para assistir. Minha internet era péssima, ainda era discada... hoje nunca teria a paciência daquela época. Mesmo assim insisti e vi muitas coisas. Acabei não parando mais.

Os mangás vieram depois. Quando não tinha mais episódios lançados, pulava para os capítulos e por aí vai.

Essa ideia de começar um bog, veio com minha vontade de ter algum lugar para escrever e, também como passa tempo no computador. Descobri muitas coisas novas com o blog. Nunca achei que formatar algo pudesse me trazer tanto prazer. Não posso me esquecer da contribuição de minha amiga Ana Pontes, também blogueira, que, de certa forma, me apresentou o blogger e a alegria de postar.   

Estou refazendo este post, na verdade acrescentando informações. Depois de 3 anos de AI!, senti nessecidade uma postagem de apresentação mais elaborada.

O blog já está na rede! Mas reinaugura sua jornada no mundo dos animes. Nesta revista online, serão publicadas não só fotos e vídeos, mas também críticas e conceitos sob os mais diversos pontos de vista das séries animadas. 


Espaços para discussões serão abertos e formas de entretenimento editadas até que possamos devorar completamente ou quase todo o fantástico mundo dos animes. 

Então, antes de começarmos,
ITADAKIMASU!!!

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir